Tuesday, March 08, 2005

Deixa a morena beijar em paz

Extra! Update do caso Chico Buarque-em-beijos-desajeitados-no-Leblon. A própria morena escreveu para o blog de Antônio Carlos Miguel, que publica a versão dela no post Amplificador. Começa a ser revelada uma versão completamente diferente da inicial, em que o marido da moça estaria ameaçando Chico Buarque de morte. Na verdade, a morena Celina de Andrade Lima Sjostedt - designer, fotógrafa e promotora de eventos - tem um casamento aberto com o compositor, cantor e dono de estúdio Ricardo Duna Sjostedt (via Pedro Dória, no post Tablóide). E ainda diz que não é namorada do Chico coisa nenhuma (ou seja, os beijos foram só de brincadeira). Sobre o relacionamento com o marido, ela esclarece: "Apesar de sermos casados e morarmos sob o mesmo teto, temos nossas vidas pessoais independentes". A-do-rei essa reviravolta no caso. Vai mexer com a cabeça dos machistas e caretões desse Brasil afora.

Num update agora pessoal, mas cobrado por um ou outro leitor aqui dos meus posts, queria dizer que, um mês depois da operação a laser que esculpiu as minhas córneas para correção de miopia, estou com a visão mais que perfeita em ambos os olhos. O oftalmologista que me operou exclamava, durante o check-up de hoje: "Que córneas LINDAS!" Gente, realmente me escapa o conceito de uma córnea linda, mas qualquer elogio tá valendo.