Wednesday, May 25, 2005

Blogueiro Interino e férias

O Samba do Avião já está ecoando na minha cabeça. Amanhã, quinta-feira, parto do aeroporto de San Francisco em direção ao Rio de Janeiro, onde ficarei por 3 semanas. Por enquanto estou na fase que eu mais detesto, a ansiedade dos preparativos, a impossibilidade de levar tudo que eu quero nas malas, o medo de o dinheiro não ser suficiente, e pena de submeter o meu filho a 15 horas dentro de um avião (em dois vôos), sem poder correr e brincar livremente como ele gosta. O fato de que eu nunca consigo dormir um minuto sequer numa cadeira de avião também não ajuda muito. Mas tudo isso vale a pena para rever família, amigos, o mar de Ipanema, e poder saborear a culinária brasileira em cada esquina.

Enquanto eu estiver no Rio, meu acesso à Internet será bem esporádico. Para manter este blog ativo, eu convidei o Fernando Ferrante - outro carioca exilado nos EUA com quem eu me identifico muitíssimo - para ser o Blogueiro Interino do Stuck in Sac. Fernando vai postar aqui e também no seu Número 12, e eu agradeço demais que ele tenha aceito essa tarefa de capitanear dois blogs ao mesmo tempo, apesar de todas as responsabilidades que ele já acumula. Fernando, bem vindo a esta casa, obrigada e muito sucesso na sua dupla blogagem. Tenho certeza que meu público vai gostar muito de você.