Thursday, May 26, 2005

Stuck in Baltimore: O início


Olá, pessoal. Vou escrever algumas cositas aqui no blog da Leila, enquanto ela relaxa nessa belíssima mistura de caos urbano e natureza exuberante que nós concordamos em chamar de Rio de Janeiro. Pra quem não me conhece, eu sou o Fernando e escrevo o blog Numero12, através do qual conheci minha alma gêmea blogueira, a Sra. Couceiro. Como disse antes, vou manter o espírito do blog, adicionando um pouco da minha própria experiência no país do Tio Sam. Podem seguir comentando à vontade (ou não, se não tiverem vontade), que eu prometo ser todo ouvidos. Tudo o que eu escrever aqui obviamente incluirá minhas próprias opiniões, idéias, e impressões sobre este país, visto desde a costa Leste, já que moro na cidade de Baltimore (logo acima de Washington DC). Estes virão acompanhados do meu gosto pessoal, distorções e possíveis erros. Ao contrário do Zagalo e dos remédios com mau gosto, vocês não tem porque me engolir. Espero que gostem!

Posted by Fernando.