Wednesday, June 29, 2005

Nunca vá ao banheiro durante uma reunião estratégica


Peter Chriss, baterista loser do Kiss Posted by Hello

O título acima é de uma pérola do nosso amigo Jon Crossland, inglês radicado em Sacramento, que traduzo livremente abaixo:

Era 1974 e os membros do Kiss - provavelmente a banda mais horrorosa e estúpida da história do rock 'n' roll - estavam reunidos, tentando encontrar um jeito para esconder seus rostos repulsivos de modo a não mais espantar até mesmo as groupies mais dadas. Da sessão de brainstorm surgiram idéias desde saco de papel na cabeça, máscaras de ski, até escurecimento total do palco. Até que o pronunciamento fatal foi feito: "Vamos usar maquiagem!", rugiu Gene.

"Mas isso não seria meio gay?", perguntou Paul. Um silêncio reflexivo paira sobre a sala enquanto todos ficam escarafunchando seus cérebros, tentando imaginar um jeito cabeludo e rock'n roll de usar cosméticos. Mas o esforço de pensamento prova ser demasiado para o baterista Peter, que começa a sentir vontade de fazer cocô e vai correndo pro banheiro. É justamente enquanto ele está fora da sala que Gene tem a idéia de toda aquela coisa assustadora, de monstro de horror gótico. "Pô, bicho, muito chocaante...", todos respondem. "Mas claro que, como a idéia foi minha, eu é que vou usar a maquiagem mais maneira", diz, egoísta, Gene, enquanto rascunha no papel uma cara com olhos pintados de morcego. Para azar de Peter, quando ele finalmente volta do banheiro, todas as melhores idéias de maquiagem haviam se esgotado. O morcegão, o homem-astro cósmico e outro morcego ligeiramente parecido (só que prateado) já tinham sido tomados pelos outros membros da banda.

Foi assim que Peter Chriss acabou passando os 30 anos seguintes andando por aí com uma maquiagem tosca de homem gato.

"Sou Gene Simmons, GRRRRRRRRRR...." "Sou Peter Chriss, miau." Deve ser foda agüentar isso.